sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Disease #produçãotextual (reflita, não leve a sério)

                                                                                             



    Estou disfarçado, todos somos iguais não dá pra confiar. Você com seu senso comum está cego e irracional, felizmente não me vê. Estou livre na selva das cidades, no jogo da esperteza uso minhas habilidades. Estou maquiado, pronto para te passar para trás. Sou coitado, vítima do meu tempo em que qualquer manifestação de afeto sua pode ser utilizada contra  você.
   Sua bondade é meu contrato assinado, contrato de manipulação que inclui o meu jogo cênico. Ganhei o oscar, medalha de ouro no drama. Sou mocinho na minha aventura, com charme e palavras sutis dou minha opinião sobre tudo de forma superficial-profunda. Tudo gira em torno de mim - sou seu sol - grandioso posso empreender o que quiser, sou o que quiser.
   Não lamento ver você sofrendo, até gosto. Te fazer infeliz, te maltratar é meu prazer... meu prazer só não, minha missão! Calculadora de mentiras para te envolver, enrolar; as vezes caio em contradição, admito meu ponto fraco. Mas não estou pouco preocupado se for pego em flagrante, se for desmentido, se minha máscara cair.
   Meus sentimentos são confusos. De plástico não sinto piedade, respeito ou compaixão. Isso é temperamento de gente idiota como você. Opa! não devo lhe insultar, dependo de você para me dar bem. Essa minha impulsividade! Outro ponto fraco.
   Não me provoque com estes insultos! Sou cabeça quente! Fácil me ofendo e não me meço minhas agressões. Louco?! Sei bem o que estou fazendo, sei que vou te magoar esta encenação tem muito fundamento. Mas lembre-se foi você quem começou tudo, me vitimando, estou apenas me defendendo. Estou ( e te levo) ao fio da navalha. Depois de conseguir o que quero ficará na lona enquanto ganho tudo.
   De criança, fazia mal ao mundo. prato indigesto na escola, não sei o que são regras e limites. Roubava dinheiro dos "coleguinhas", , batia, onfendia. tudo de diversão!
    Estou por ai; sou o bem sucedido que chega sensualmente e devagar, oportunista, belo ou bela, em casa dou uns tapas na minha companhia e na frente de todos é só romance. Te enveneno para os colegas de trabalho e chefe, pego tua promoção na empresa, te demito, sou politico e te deixo sem casa, escola, sem direito, desfaço casamento, família e amor eterno.Posso matar usando uma motoserra ou apenas palavras sutis Sou criança, adulto, jovem, idoso, homem e mulher.
    Não me culpe, sou caracteristica de nascença, e permance desse jeito. Sou um modo de ser, uma forma de perceber o mundo pela ótica maligna. Fique alerta! Estou na próxima esquina te esperando, isso se eu já não estiver junto a você.

                                                                                                                 Assinado; Psicopatia.

Nenhum comentário: